quarta-feira, 23 de julho de 2008

MUITA ALEGRIA...?, TRISTEZA!

Variações bruscas de humor
Eu tenho..., pequeno pavor,
E a parte que assusta mais
É a tristeza
Quando penso
Que tu nunca..., jamais!

Jamais vens ter comigo
Não queres saber de um perdido
Jamais queres saber daquele
Que nem sequer, olha para ele.

Não tomei o comprimido
Por isso ando deprimido
Deprimido é muito forte
Ando antes, abatido.

Não quero viver drogado
Pois estou apaixonado
E todas estas oscilões
São sinceras, vibrações.

Essa droga em comprimido
Não me deixa divertido
Fico sem alternar
Fico equilibrado,
E a travar.

E eu não quero travar
Pois quero alegrar
Quero poder chorar
Rir, gargalhar e alucinar.

Mas a tristeza
Não me deixa dormir
Ela me atormenta a sumir
Tento embalar a imaginar
Mas não consigo descansar.

Com tuas palavras tu abates
Espero que acertes,
Espero que mates.
Mata o parvo que há em mim
E solta a deusa que há em ti.

Ora muito alegre, ora abatido
Para não dizer deprimido
Ora muito sensivel
Ora um pouco insensivel.

Mas eu tenho sentimentos
Não sinto é
Certos acontecimentos
Porque não estou a pensar
Distraido estou, a sonhar.

Mas agora estou a sentir
Que quero muito, fazer-te rir
Quero fotografar teu sorriso
Quero memorizar teu riso.

Quero que sintas, meu viver
Não quero apenas sobreviver
Quero que atingas, meu crescer
Quero que me digas, vem vêr.

Mas agora um egoista me sinto
Pois te quero só para mim
Mas também sou um autista
Longe do mundo
Eu danço nesta pista.

E acabou-se o discernimento
Já falhei este momento
Até gostava de o apagar
Mas deixo ficar...
Quero, me envergonhar.

R&S.

Sem comentários: