sexta-feira, 8 de agosto de 2008

CANSADO

Cansado de escrever
E não conseguir te ver
Cansado de cativar
E não conseguir te olhar.

Cansado de subir
E estar sempre a cair
Cansado de adorar
E estar sempre a detestar.

Cansado de estar sozinho
Porque não estás aqui comigo?
Cansado de ter, dificuldade em rir.
E daqui, não querer sair.

Cansado de não ter ideias
Identificação com misérias
Cansado de estar farto
E agora, o que faço?

O que faço?
E o que fazer?
Não te quero perder!
Pois tudo o que tenho
Se resume num desenho.

Pois tudo o que me preenche
És tu AMOR!!
Que me prende
E de alegria me enche!

Num único traço
Num único esboço
Num só abraço
Num só poço!

Onde eu vou cair
Se não me quiseres ouvir
Onde vou mergulhar
Se não me quiseres olhar.

Mais cansada, deves tu estar
E farta..., não me deves amar,
Devias..., me deixar entrar
Mas era preciso, que eu soubesse parar.

Parar de mentir
Quando digo.., vou fugir!
Parar de ter medo
E acordar mais cedo.

Mais cedo no teu dia
É logo outra, melodia
Mais cedo, estou a pedir
A pureza do teu sentir!

Cansado, de não estar inspirado
Mas ao mesmo tempo motivado
Cansado de estar fatigado
Quero imenso..., viver a teu lado!

Cansado de te ganhar
Mas de seguida te perder
Mas não estou cansado,
De te adorar
E não me canso, de te amar!

R&S.

Sem comentários: