sexta-feira, 8 de agosto de 2008

PRELIMINARES

Cinco anos de preliminares
Atravessámos, todos os mares
Cinco anos de olhares
Chegou a hora de me ensinares.

Os mares da solidão
Ouvindo só..., a razão
Os mares da opinião
Ignorando o coração.

Os mares do sonho
Distante, mas risonho
Mas mais perto de realizar
Aquele tocar, aquele vibrar.

Ensinares-me, o ÁÁHHHH...!!
Descrevendo-me, o DÁÁHHHH...!!
Explicando-me o faz
Soletrando..., aqui atrás!

Fica atrás de mim
Tu me dizes assim
Vê como eu faço
Não saias do meu espaço.

Cinco anos de dúvidas
Na terra sem nuvens
Cinco anos de tolice
Vai acabar, a parvoice.

Duvidas estupidas
Tolas e patetas
Duvidas de quem não tem
Firmeza, para ir mais além.

Cinco anos de paixão
Apertando os dois, o coração
Cinco anos de imensidão
Muito discernimento, na intenção.

Na intenção de agradar
Na intenção de falar
Na intensidade de olhar.

NA INTENSIDADE LOUCA
DE TANTO TE AMAR!

R&S.

Sem comentários: