domingo, 3 de agosto de 2008

PREOCUPADO

Estou muito preocupado
Por não saber de ti,
Só e esperançado
Eu estou aqui, não fugi.

Só de pensar na situação
Dá-me um aperto no coração
Diz-me que estás ai
Para sentir que não cai!

Diz-me que respiras
Diz-me..., que me inspiras
Pois me inspiras a mim
És minha musa.., sem um fim!

Sem um fim para acabar
Sem um fim para amar
E no verbo abraçar
Vamos sentir,vamos ganhar.

Solta uma vibração
E eu solto a imaginação
Dá um toque com a tua mão
Fico descansado,
Sem qualquer má emoção.

Porque não tenho a certeza
Que respiras com firmeza
Porque estou preocupado
Acidente para o nosso lado.

Não me faças sofrer
Eu me estou a mexer,
Estou de novo a lutar
Para aos teus olhos
Conseguir-te, agradar.

Em todos os sentidos
Esquecidos, mas não perdidos
Para olhares de qualquer lado
Sem te assustares
Com o meu lado,
Mais avariado.

Se estás a sofrer
Acredita..., vamos vencer
Se estás a enlouquecer
Eu te digo..., vamos viver.

Vamos viver sempre unidos
Vamos viver, tempos perdidos
Que parvoice fizémos?
Que tontices não dissémos?

Por isso dá-me um sinal
Do teu coração vital
Estala os teus dedos
Solta os teus/meus medos.

R&S.

Sem comentários: