segunda-feira, 4 de agosto de 2008

BEATUDE

Halo da beatude
Fonte de juventude
Halo de inquietação
Fonte de imaginação.

Praia paradisiaca
Areia afrodisiaca
Que imagem de repente
Nos torna surpreendente?

Imagem de um..., tudo!
Espero ser o sortudo,
Imagem angelical
Toque superficial.

Este anjo desceu à terra
Para acabar com a minha guerra
Sobrevoou o mundo inteiro
Antes de dar, tiro certeiro.

Direitinho no meu coração
Fiquei eu, sem acção
Foi um tiro profundo
Rápido..., como o mundo.

Com uma frieza sem comparação
Assasina..., da razão
Com o olhar certo a chamar
Agora eu sei ver, aquele teu olhar!

R&S.

2 comentários:

Susana disse...

ola:) bom poema! (ja aceitei os teus comentarios, apenas ainda nao o tinha feito porque durante os ultimos dias nao tive acesso a internet)
**

Ricardinho disse...

Ola! Obrigado. Dediquei-te um poema que já se encontra neste blog. Espero que gostes. E não te esqueças de comentar!

Beijinho com carinho!!