sábado, 2 de agosto de 2008

PRECISO DE TI

Preciso muito de ti
Me provocas..., calor sem fim.
Preciso de ti aqui
Não te sinto, mas já ouvi.

Estou frio, sou um rio
Seco..., mas assobio
Eles não sabem assobiar
Mas sede..., eles sabem dar.

Quero ouvir a tua voz
Quero muitos nós
Quero que seja após..
Tudo isto..., somos nós.

Após de estarmos enroscados
Após de estarmos cansados
Somos dois..., abraçados!
Mas não estamos, enlaçados!

Mas nunca fomos sós
Coitados dos avós
Nunca fomos um só
Não saimos daquele pó.

Daquela poeira
Desta doideira
Mas não é brincadeira
Vou espetar uma bandeira.

No meu coração espeto
Este é..., um dado certo
Um dado de sete faces
Na tua ausência...., que fazes?

E por não te sentir
Não consigo abrir
As minhas asas para voar
Os meus braços para abraçar.

Não consigo acreditar
Que me vens falar
Que me vens dizer
Anda comigo correr.

Porque já não consigo correr
Sozinho fico a sofrer
Sozinho me apetece atirar
Para o primeiro carro que passar.

Do meu espaço, não consigo sair
Contradições.., emoções.., a cair
No mesmo buraco de sempre
Agora sei que não sou gente.

Sou um animal arrepiante
Sou uma pessoa inconstante
Mas naquele nosso instante
O amor é..., alucinante!

Estou absolutamente previsivel
E sou totalmente invisivel
Tu não procuras por mim
Eu sem ti..., estou assim.

Assim para o parvo
E como..., que nem um alarve
Vou desaparecer no mar
Talvez uma sereia..., queira levar.

Levar o que sobrar
Transformar meu corpo, em ar
Levar o que sobrou
Do meu corpo que restou.

E não digo nada direito
Estou mesmo feito
Estou perdido e abandonado
Porque não ando vigiado?

Porque não estou ao teu lado?
Porque não sei ir a nado
Porque não sou o indicado
Porque ando avariado!

Ai..., como preciso de ti
Linda..., eu já te vi
Sonhei que te senti
Ao teu lado..., eu cresci.

Mas te assusta eu não ser
Sozinho não consigo..., viver
Mas eu sou assim
Vivo em ti, imagino o sim.

Imagino um hino para cantar
Mas apenas grito, para acreditar.
Já escrevi a canção
Mas preciso, da tua opinião.

Preciso de ti aqui
Preciso de ti em mim
Vem agora a correr
Estou aqui a sofrer.

R&S.

Sem comentários: