terça-feira, 5 de agosto de 2008

TALVEZ

Talvez não esteja de férias
Talvez esteja...,
Com atitudes mais sérias.

Talvez esteja rendida
Talvez esteja ferida
Talvez esteja ofendida.

Com atitudes de mulher
Sabe bem, quem quer
Ao seu lado, para amar
Quando vier..., vem-me buscar!

Rendida ao meu versar
Saudosa do meu olhar
E rendido já fiquei
Na atitude me tornei.

Ferida com o meu atirar
Magoada com o meu amar
Prometo não a largar
Sempre que Linda, quiser chorar.

E sempre que, quiser rir
Admiro o seu sorrir
Sempre que, me quiser atar
Comigo..., pode sempre contar!

Ofendida com a situação
Mas estou preso na razão
E não tenho desculpa
Para esta minha culpa.

Preso..., na futura emoção
Queremos perfeita, sensação!
Na minha situação presente
Eu estou gordo, infelizmente.

Talvez não me queira
Sou um chato de primeira
Talvez não me diga
Mas eu sei..., sou previsivel
E por vezes sou horrivel.

R&S.

Sem comentários: