quarta-feira, 6 de agosto de 2008

RENDIDO

Não posso mesmo ir
Mais só, vou-me sentir
No meio daquela multidão
Vou sentir mais solidão.

Porque estou bem sozinho
Pois só sei, este caminho
Não me sinto andorinho
Para procurar, pelo teu ninho.

Para tu dizeres que não
Sem teres qualquer razão,
Estou mais fraco para lutar
Pois é forte, teu chamar.

E mais forte é a tua chama
Que me incendeia e me inflama
Quanto mais forte, te tornas
Teu coração, me retornas.

Tu forte e eu fraco
Apenas preciso do teu abraço
Lutas não quero mais
E discussões, jamais.

Quero um suave encontro
Quero um primeiro conto
Onde podemos nos entreter
Com o que bem, nos apetecer.

Onde podemos de mão dada
Dar uma longa caminhada
Onde podemos ver
Nossos corações a bater.

Mas essa suave ligação
Não depende só de mim
Essa doce conexão
É fácil e é assim...

Assim que tu quiseres
Assim que tu chamares
Assim que disseres
Que respiras o meu ar
Que sentes o meu amar!

Amares como amas
Dançando e cantando
Sonhares como sonhas
Tocando e imaginando.

Não duvido do teu amar
Lutaste muito para cativar
Mas esta luta vai parar
Chegou a hora, de realmente amar.

Chegou a hora de longos beijos
Chegou a hora, de matar desejos
Longos e bem calmos
Matando longe, bem salvos.

Salvos da confusão
Para celebrar união
Bem longe da razão
E bem perto da sensação.

Vamos amar, criando
Vamos cantar, amando
Vamos criar, cantando
Com a louca vontade,
Sempre ajudando!

Louca mas sábia
Ela conhece, tem lábia
Louca mas desejosa
De unir..., amoroso com jeitosa.

Por isso vamos combinar
Entre-linhas vamos poisar
Um ao outro, vamos brilhar
A que horas, vamos voar?

Por esse paraiso fora
Nessa paisagem, sem hora
Sem bússola ou mapas
Vamos sair, sem etapas.

Vou-te buscar amanhã
Se me ligares de manhã
Assim que me acordares
Assim que voltares
Assim que te soltares.

Da tua prisão, da tua razão
Do teu espaço,vem..., eu faço!
Solta-me deste sofrimento
Agarra-me neste momento.

A luta acabou
Minha mente, já voou
Ando a flutuar
Nesse teu, belo pensar!

A luta final acaba aqui
Para mim..., já me rendi
Chegaremos a um entendimento
Sem ir a julgamento.

Pensar em amor
Acabar com a nossa dor
Começar com o tocar
Dos corações a chamar!

A chamar e a clamar
Agarrados ao luar
A observar e a ouvir
O que naquele momento, nos atingir!

Vamos então parar
E juntos caminhar
O limite é o céu
E a seguir vem o véu.

Mas se quiseres ouvir
Eu nem penso em fugir
Se confiares em mim
Vamos viajar, não vou sem ti.

Como dois bons amigos
Como duas pessoas adultas
Como dois bons esquecidos
Pois somos pessoas cultas.

Para esquecer os momentos
Menos bons e muito ausentes
Para matar saudades
E sempre com verdades.

Vamos lá então
Isto aqui, já não dá
Vamos ver se o céu
Caiu ou estremeceu.

Vamos ver o mar
E conseguir imaginar
Um futuro de amor
Com muita cor, muito sabor.

Dá-me a tua mão
E deita-me no chão...
Faz-me alucinar
Com o teu, Lindo olhar!

R&S.

Sem comentários: