segunda-feira, 4 de agosto de 2008

VAIDADE

Não é publicidade
Mas sim vaidade
É muito querer
É não te perder!

Não é publicidade
Mas sim realidade
É muita emoção
Saber, que dás razão.

Não é publicidade
Mas sim efectividade
A ternura é concrecta
E a loucura é correcta.

A ternura dos teus dedos
Me soltam, todos os medos
A loucura dos teus lábios
São muito doces, eles são sábios!

Eles me disseram um dia
Que o céu me invadia
E seu eu fizer assim?
Vou criar até ao fim.

Até ao fim da luta
Linda é, demais astuta
Compreende à primeira
Eu..., é que só faço asneira.

Só penso na brincadeira
Meto a mão na fogueira
É coisa muito boa
E senti que não foi à toa.

Não foi daqueles momentos
Em que se confundem sentimentos
Foi pura, realidade frontal
Foi directa, transparência mortal.

Eles(lábios) existem, e são teus
E vão-se juntar aos meus!!!?
Eles persistem em querer
Um toque do meu viver!

Um bezouro no meu tesouro
Campainha no meu ouro
Passarinhos a piar
Minhas mãos, a uivar!!

R&S.

Sem comentários: