segunda-feira, 21 de julho de 2008

AMIGO

Porque não vens ter comigo?
Sabes bem, tens aqui um amigo
Pois não me deixas aproximar
Fico com vontade de chorar!

Porque não respondes
A este teu amigo?
Porque te escondes
De um conhecido?
Ou estarei eu escondido?

Porque estou aborrecido
O que me impede de sorrir?
Tristeza forte, estou a sentir.
Porque estou preso em mim?
Porque não estou perto de ti?

O que não fiz? Porque não ouvi?
O que não vejo? Porque revejo?
Passando horas a rever
O bem que fazes
Não quero perder.

Passo horas a imaginar
O nosso sonho de voar!
Voar e libertar
As nossas dores
De muito gritar

Voar e acreditar
Que o amor fique a ganhar.
Ele é verdadeiro
E nos preenche o corpo inteiro

Porque ele nos faz vencer
Temos os dois que renascer.
Para voltar a viver
Para nunca mais sofrer

Para nunca mais se separar
O amor que temos, para dar.
Não tenhas medo de viver
Estamos juntos, para o que acontecer

DeMãos dadas vamos caminhar
Até infinito..., vamos amar.
Mas tu não acreditas
E nem sequer meditas
E penso que não hesitas
E muito menos facilitas.

E tens toda a razão
Em protejeres teu coração
Mas podias tentar
Confiar no meu amar.

Apenas sinto no papel
A suavidade da tua pele
Apenas sinto no papel
O teu sabor a mel.

Apenas só escrevi
Tudo aquilo que senti
E tudo aquilo que sinto,
Mas não tive coragem de contar
O aperto no coração
Que teima em atormentar.

Coração que te entreguei
E sem resposta fiquei
Lapidado e transparente
Noutras mãos, fica doente.

Tens a chave do meu tesouro
Porque não ouves o meu bezouro?
Não me canso de chamar
Pois gostava de presenciar/sentir
Esse teu belo olhar/sonhar.

Meu pobre coração
Chama por paixão
Minha louca rebelião
Se transformou em solidão.

Solitário e arrependido
Estupido ando, todo dorido
Não procurei acabar com a dor
Pois fiquei com medo, do teu sabor.

O que digo faz sentido?
Ou estarei pouco entendido?
Não resulta o entendimento?
Pois afinal..., que sofrimento?

Que dor estamos a sofrer?
Quem concilía o entender?
É perceptivel o nosso querer
Apenas temos, que anteceder.

Antecipar o nosso encontro
Que teima em não, acontecer
Vivendo o nosso conto
Que continuamos a escrever.

Mas não sei como estás
Comunica..., logo verás
Preocupação com o teu ser
Gostava muito, te ver crescer!

Crescer para mim
Olhando sem fim
Agarrando minha sensação
Fico louco, com tamanha imaginação.

Teus lábios tocando nos meus
Minhas mãos, apreciando o que é teu,
Minha sensação fica a planar
De tanto imaginar, de tanto sonhar.

Ouvindo o teu respirar
E sentindo o teu olhar
Eu estremeço com o teu vibrar
E desejo teu abraçar.

Vamos sentir
O ceu a sorrir
Vamos observar
O mar a brilhar.

Vamos ouvir
A terra a girar
Vamos decidir
Que dia unir.

Não podemos mais ter calma
Chama acende, aquecendo a alma
A união vai ter que surgir
Nossos corpos..., eles vão subir.

Peço desculpa por não saber
Se estás a ver
Ou se te encontras a sofrer
Não quero magoar ninguém
Magoado já estou, e muito além.

Apenas quero conquistar
Essa magia, que espalhas no ar
E eu sei que vou ganhar
Pois já te vi, a cativar.

Bela magia afrodisiaca
Linda ternura paradisiaca
Que tu soltas para o ar
Na esperança de me agarrar.

E agarrado ao beijo estou
Não me digas, que em ti não ficou
Pois na esperança de me aceitar
Eu escrevo versos, para rimar.

E como podes ver
Foi o dia inteiro a escrever
Não fico concentrado
Só penso em ti EM TODO LADO!

R&S.

Sem comentários: