quinta-feira, 31 de julho de 2008

MOMENTOS

Foram poucos os momentos
Mas não há esquecimentos
Poucos..., mas deliciosos
E muito fortes, e abondosos.

Ora em boleia,
Com a tua ideia
Com o teu ar felino
Eu me rendo, e alucino.

Como mordomo eu fui
Ao oriente te buscar
E ao de leve massagei
Toque suave.., delirei!

E na Praia das Maçãs
Te deixei, viva e sã
Resguardados da chuva,
Um beijo estavas a pedir
Mas mais uma vez
Me deixei dormir.

E como mordomo novamente
A Almada fui de repente
E outra vez no final
Te deixei ficar mal.

Ora em passeio
Com algum receio
No festival bloqueei
E nada aproveitei.

Momento falhou
Sei o que se passou
Muita vodka à mistura
Mas tua vontade, era pura.

Falavas de namorados
Não gosto de passados
E mergulhaste tua mão
No sitio da criação.

No regresso até roncaste(hihi)
Muito baixinho chamaste
O barulho não incomodava
Era um som que me embalava.

Ora em tua casa...
Abriste-me uma asa,
Te apresentaste de uma maneira
E eu não queria fazer asneira.

Caminhaste à minha frente
E de repente..., surpreendente!
Sem o ar fiquei
E naquele momento, suspirei.

E não vacilei
Mas o olhar não segurei
Estavas de costas a dançar
E eu comecei a suar.

Mini-disc para arranjar
E Bianca para escovar
Penteavas levemente
E eu subia..., suavemente.

E quando estavas a escrever a lista
Eu não consegui desviar a vista
Na cama estavas deitada
Momento certo, que facada!

Ora em situação triste
Tu apareceste e mentiste
Dizias que o outro é que era
Que te mexia como uma fera.

E eu calado fiquei
E ao carro te levei
Colocaste os oculos escuros
E eu senti-me em apuros.

Despedida normal
Seguiste em frente..., habitual
Mas quando para trás olhei
Parada tu estavas..., te desejei!

Ora em louca situação
Nas finanças, não disseste não
Mas levei uma chapada
Não doeu..., foi bem dada.

Mas o momento principal
Na velha Linda..., fenomenal
Acontecimento da minha vida
Que estava muito aborrecida.

Aquele momento aconteceu
O teu olhar me mordeu
Muita beleza para mim
Foi o que pensei, e não vi.

Em mim não acreditei
Fiquei medroso e vacilei
Falhei o seguinte encontro
E pensei que estava morto.

Mas tu quiseste me chamar
E em Belas me cativar
Um passeio no jardim
Me disseste.., eu vivo assim.

E aquele beijo único
Eu fugi como fosse o último
Estupidez da minha parte
Não soube utilizar a arte.

Ao telefone me chamaste amor
E eu calado..., fui um estupor
E quando na minha casa poisaste
Fui um burro, fui um desatre.

Podia ter acontecido
Não se passou, fiquei dorido
Estava feliz com aquele momento
Pior foi depois
Que grande sofrimento!

R&S.

Sem comentários: