segunda-feira, 21 de julho de 2008

REAL

Eu quero telefonar
Mas tremo ao marcar
Confiança é coisa pouca
Minha cabeça sente-se oca.

Voltei a escrever
Para me entender e perceber
Se o meu amor é real
O que sinto por ti é abismal.

E no abismo eu estou
E daqui eu quero sair
Tenho vergonha, do que passou
Não acreditei, que podia ir.

Ir e ficar
Entrando em teu olhar
Ir para amar
E no teu peito repousar.

É dificil me concentrar
Parar, sentir e meditar
Sinto apenas que não te mereço
Que não fiz eu? Porque não esqueço?

Para mim, ontem aconteceu
Fiz tudo mal, não se viveu
Mas deviamos ter vivido
Namorando, no tempo apetecido.


Mas que ideia de sonhar
Bela, Linda, a imaginar
Mas que vontade de agarrar
E tua mão poder beijar.

Tudo bem ou tudo mal
Bem sei que sou anormal
E mais não consigo escrever
Pois muito é o desejo..., de te vêr

Não sei mesmo, o que fazer
Pois sei que não queres saber
Mas sei o meu querer
Vou fazer tudo, para não te perder.

Nunca te ganhei
Pois nunca te agarrei,
Mas tua mão segurei
E teus lábios eu beijei.

E quero voltar a provar
Esse quente que é o teu ar
Quero voltar a voar
E com magia, acreditar.

Vou-me aproximar
Com cuidado e devagar
Vou tentar não ser
O anormal que não queres vêr.

Devagar é complicado
Pequena espera é demasiado
Vou precisar de correr
Acabou o tempo de sofrer.

Ele só vai acabar
Quando teu corpo me tocar,
Ele só vai acabar
Quando tua voz me iluminar.

R&S.

Sem comentários: