segunda-feira, 28 de julho de 2008

PAZ / FINAL / ÚLTIMO(Por enquanto)

Esta luta,não faz sentido
Quanto mais escrevo
Mais perdido..., eu me sinto.

Pensava eu, que acalmava
Mas meu espirito, não se acalma
Ele grita..., mas não salva.

Não me salva da tristeza
Não me dá muita firmeza
Fico ainda mais inquieto
E muito pouco irrequieto.

Inquieto o meu ser
Muita vontade de viver
Inquieto meu coração
Vive de muita emoção.

A minha luta acabou
Eu sozinho não sou...
Não consigo ser ninguém
Quando te sinto, muito além.

Tu estás sempre comigo
Teu espirito é meu amigo
Mas preciso de tocar
Com tua pessoa..., quero eu voar.

Preciso da tua essência
Conta-me tua experiência
Necessito do teu olhar
A chamar e a cativar.

Por isso a luta acaba aqui
Pouco eu vi e muito sofri
Porque não, quis eu, vêr mais?
Aquele teu não...,
Para mim, foi demais!

O teu não era um sim
Mas o meu cerebro
Não aceitou assim.

Esse não, era a questão
Porque não acabas
Com a solidão?

A tua e a minha
Eu sou rei e tu rainha
A nossa que é nossa
Eu sou teu, e tu és minha.

R&S.

Sem comentários: