terça-feira, 22 de julho de 2008

OIÇO

Não consigo acreditar
Que meu amor,está a chamar
Mas consigo ver
Que Linda está
A corresponder.

Na minha cabeça não entra
Que posso ir saber
Que andas tu a fazer?
Na minha cabeça dura
Aquele momento
Que me segura.

Todas as tuas palavras
Me tocam no coração
Mas não me soltam as amarras
Porque não sinto tua mão!

Tua mão a abrir
E a chamar..., queres vir?
Tua mão a perguntar
Queres segurar, queres me soltar?

Nosso amor parece impossivel
Pois possuimos os dois
Sentimento terrivel
Sentimos o mesmo sinal
Que problema existe, afinal?

Pensamos que é possivel
Viver o inatingivel
Pensamos que não é real
Este sonho abismal.

Porque cada frase
Tem uma fase
Neste seguinte verso
Sozinho te peço, sozinho converso.

Peço para não me ouvires
Mas peço para me sentires
Peço para não mentires
Aparece aqui em Tires.

R&S.

Sem comentários: