terça-feira, 29 de julho de 2008

NERVOSO

Um nervoso que é constante
Que se torna irritante
Um nervoso fervoroso
Que se torna abundoso.

No meu sangue abunda
Mas meu ser se afunda
E mergulho na escuridão
Pois me dá, toda a razão.

Fico nervoso só de pensar
Que tu vieste para ficar
Nervosismo à flor da pele
Não é nada..., aconselhável.

Mais nervoso fico ainda
Tua imagem..., é muito Linda
E com os nervos eu salto
Cada vez, mais alto.

Mas já estive assim
E não quiseste saber de mim
Me disseste que assim não
Quem tem, então razão?

Eu não quero ter razão
Opinião..., não é comigo
Eu só penso com o coração
Não fujas de um amigo.

Um amigo apaixonado
Um amigo enamorado
Ele vê em todo em lado
Ele está em encantado.

Encantado com a magia
Que Linda erradia
Apaixonado e com saudade
Mas sem qualquer liberdade.

Não me vejo a libertar
Mas saudade quero matar
Vou ao encontro de Linda
Porque não vens?
És sempre bem vinda.

Mas tenho que ser eu
Meu gesto, não convenceu
Tenho que dar o 1º passo
Tenho que ser forte, como o aço.

Este nervoso até é bom
Faz-me ouvir, um novo som
Este nervoso faz-me ganhar
Nova força, para criar.

Por isso vou-te seduzir
Doces palavras vais ouvir
Vais acabar por vir
Vais-me tocar
Vais-me sentir!

Vais adorar!
Vais voar!
Vamos chorar!
Vamos amar!!

Por isso agarra-te
Que eu ainda não te agarrei
Por isso segura-te
Que boa ideia..., já sei!

O unico gesto possivel
Que não é nada de incrivel
Outros gestos..., também gostava!
Que trocassemos..., eu adorava!

E pagava milhões
Para te dar milhões x triliões
Mas se tentar, me aproximar
Eu não sei, quem vais chamar.

Vais chamar alguém
Para dizer que não sou ninguém
Vais chamar tua protecção
Não tenhas medo..., é emoção!

R&S.

Sem comentários: