segunda-feira, 21 de julho de 2008

MAIS PERTO

Que bonito texto
E que sério contexto,
Com as tuas palavras vou-me inpirar
Espero que não te importes
Que eu te use( força de expressão), para rimar.

A felicidade te libertou
E a mim, me cativou
Os teus pensamentos eu agarrei
E na certeza,
Eu não pecarei
Eu não fugirei.

O que permanece vivo
É o que fica cá dentro
Eterno e incomparavél
Ele é unico..., aquele momento.

O que te acalma a ti
Transcende em mim
Mais de acordo não podia estar
Que tudo é um só
Que se une num só nó.

Tudo está acessivel
Tudo está ao mesmo nivel
Ainda bem que te adoras
Agora eu..., não tenho melhoras.

O passado não se chora
Ele com tempo, não vai embora
E passado que não existe
Na imaginação, ele insiste.

Insiste na ligação
Existe com emoção
Ele vive ligado
Ao infinito entrelaçado.

O presente é para se viver
Emanando o conhecer
O presente tem um sentido
Que vivemos, com objectivo.

Deixa lá a melancolia
O que é preciso é euforia
Deixa lá as dores de alma
E recebe a noticia, que te acalma.

Egoismo ou não
Não sei qual a questão
Não afuniles o caminho
Ele é verdadeiro e é certinho.

Ouvir sem nada dizer
É o melhor, que podes receber
E o que és e o que sentes
Guarda para ti..., pois não mentes.

Senti aqui tua vibração
Senti certezas, da dedicação
A voz que fala ao teu coração
É apenas mágica ilusão.

A simplicidade dos afectos
São básicos e certos
Na vida são essenciais
Harmoniosos e vitais.

O amor é tudo para mim
É uma história que não tem fim.
O mesmo vejo para ti
Acende a luz, ele está ali.

A esperança da salvação
Tem muita luz, sem escuridão
Os seres que amas
Mas que não chamas
Os seres que salvas
Mas não os acalmas.

Não desesperes Maga
Começou uma nova saga
Um abraço queria te dar
Mas não ligues, estou a delirar.

O que te quero dizer
É que a verdade..., não é sofrer.
A verdade é sonhar
E poder amar, com o teu par.

O vazio acabou
Ele sumiu, ele voou,
Nem a falta de felicidade
Pode acabar..., tua vontade.

E não te afastes do mundo
Ouve-o..., ele não é mudo
E não deixes de viver
Deixa-o querer acontecer.

A união dos corações
Tens muitas boas razões
A união do entendimento
É muito bom, sem sofrimento.

Simples é o teu segredo
Coragem..., tu não tens medo
Ainda bem que curaste as dores
Estou mais descansado
Com as novas cores.

Espero que não fiques chateada
Espero que não fiques desorientada
Sinto apenas que te conheço
E este dia, nunca mais esqueço.

Apenas vi nas tuas palavras
Que soltás-te tuas amarras
E por isso quis ajudar
E neste poema, eu quis ficar.

Ficar mais perto
Andar mais certo
Ficar de lado
E não centrado.

R&S.

Sem comentários: