quarta-feira, 16 de julho de 2008

PRESO

Uma mulher policia veio ter comigo um dia
Para me prender, pois eu não sabia que fazia,
E vai dai, eu disse-lhe que estava interessado
Linda advogada eu queria e não um advogado.

E então lá fui para a esquadra da zona
Para o interrogatório ia preparado,
“Você não sabe que esperar pela menina
É crime punivel por lei depois de ser julgado?”

Mesmo sem a presença de Linda
Eu respondi sem qualquer exaltação,
O amor é tão bonito, senhor guarda
Para quê, estar sempre a dizer que não,
Uma prenda queria eu dar nesse dia
Sem qualquer tipo de incriminação.

E estou à espera do julgamento
Esperando ansiosamente pela decisão,
Mas não quero mais passar pelo sofrimento
De em liberdade, sentir arrepios de louquidão.

Por isso, em pensamento prefiro estar preso
Pois com boas ideias eu medito e rezo,
Vou lendo, escrevendo, pintando e tecendo
Obras de arte, para Linda vou fazendo.

R&S.

Sem comentários: