domingo, 27 de julho de 2008

SUSANA ENCANTARINANDO

Não sei se és tu
Mas pões tudo a nu
E sinto tua vibração
A trespassar meu coração.

Sentes o meu corpo
E consigo sentir o teu
Ao ouvido, sentes um sopro
E minha mão...., que aconteceu?

Ainda não aconteceu
Mas vai acontecer
Pois quando escurecer.
Momento vai aquecer.

E com a noite a chegar
Nossos corpos, vão-se juntar
A noite é união
Ela nos canta, uma canção.

Uma canção de amor
Que juntos escrevemos, sem dor
Uma canção de alegria
Sentindo nossa magia.

Nas tuas palavras
Eu oiço melodia
Nas tuas frases
Eu sinto a euforia.

A euforia de um encontro
Eu estou aqui, e estou pronto
A euforia por saber
Que tu também, me queres ver.

Ainda sinto lábios teus
Com prazer..., contra os meus
Ainda sinto pele tua
Contra a minha..., toda nua!

R&S.

Sem comentários: