segunda-feira, 21 de julho de 2008

TU

Tu és o meu amor
És a minha bela flor
Mas também és minha dor
Porque não sinto o teu calor!?

Aquecendo meu coração
Fervendo minha paixão
Vivendo com emoção
Atingido a sensação.

Sensação que me desperta
E me faz sonhar
Desejo que me aperta
E me faz acreditar.

Tu és magia
És pura melodia
És a minha alegria
És a minha fantasia.

És a minha perdição
Que sexy tentação,
Que me seduz e reduz
Esta minha prisão.

Tu acabas com minha angustia
Há tanto tempo..., eu combatia
Tu acabas com minha tristeza
Não é surpresa, é certeza.

E certa estás tu
Porque pões tudo a nu
Admiro o teu lutar
Esse grande dedilhar.

Escreves muito bem
Sabendo quem é quem
Escreves com amor
E não dizes, por favor.

Não dizes quem é
Caminhas pé ante pé
E sempre com toda a fé,
Tens forma própria de caminhar
E tens atitude, a balouçar.

Tu és minha inspiração
Que me faz soltar a mão
Nunca chego à exaustão
Pois minha força, é união.

R&S.

Sem comentários: