segunda-feira, 21 de julho de 2008

STÔRIL

Não arranquei da meta
Confiança, não tenho na recta.
Sinto-me melhor nas curvas
Deito-me melhor nas tuas nuvens.

Muita gente, muita criança
Que bonita foi a dança,
Um momento singular
Que eu tentei apreciar.

Imaginando tu a meu lado
Correndo os dois, longo passado
Porque homem quis ser, lá atrás
Sem saber como se faz.

Como se faz uma canção
Para gritar, na degustação.
Para saborear na louquidão
Não sou perfeito, na minha razão.

Muita borracha se queima
Na travagem para o chão,
Todos querem o tempo melhor
Mas não pensam, em vida decôr.

Para redecorar este mundo
Para saborear ser o segundo,
Ou até mesmo o penúltimo
E porque não até..., o último.

Porque somos todos iguais
E nos tornamos imortais
Reencarnação é uma realidade
Eu sinto com humildade.
Vou ter muito cuidado,
Pois é muita responsablidade.

Mas stôr, agora pergunto
Porque se corre sem razão?
Porque se gasta, mundos e fundos?
E poucos veêm, Nenhum tostão!!!

R&S.

Sem comentários: