domingo, 20 de julho de 2008

OLHAR

Fulminas com aquele olhar
Onde um dia eu quero entrar,
Matas com aquela expressão
Espetando uma seta no meu coração.

Nem uma estrela de cinema
Possui teu Lindo olhar,
Não existe mulher nenhuma
Que brilhe esse teu ar.

Seja de noite ou de dia
Luz infinita propaga teu ser,
Cada vez que a irís mexia
Vontade fervia em meu querer.

Nem imaginas o que sentia
Cada vez que olhavas para mim,
Suave potência me wattmovia
Para viajar até ao fim.

E porque o fim é o infinito
Eu não posso, nem quero parar,
Tenho medo de me tornar um mito
De nada fazer para te conquistar.

De nada fazer, e muito escrever
Palavras que fazem acreditar
Muito em breve, vou voltar a ver,
Esse teu fabuloso olhar.

E eu digo fabuloso
Para poder adjectivar,
Pois fabuloso é espaçoso
Tal como teu Lindo olhar.

R&S.

Sem comentários: