segunda-feira, 21 de julho de 2008

POEMA

E mais um poema eu vou pintar
Para em mão te entregar
Juntamente com muitas flores
Para aliviar as fortes dores.

Se tu sabes que eu te amo
E eu pressinto que tu me amas
Se tu sabes que por ti eu canto
Não percebo qual o espanto.

Porque parece que não acreditas
Na realidade do nosso amor
Eu bem sei que não facilitas
Pois reservas a tua dor.

Mas eu quero acabar
Com o teu medo de amar
Em novo homem, me quero transformar
Mas para isso, tens que confiar.

Novo homem eu fiquei
Na 1ª vez, que te observei
Mas como a mulher, bom homem faz
Me transforma, em teu audaz.

Confiar nos meus sentimentos
Questiona todos os momentos
Sou um livro aberto
Pena tenho, de não ser esperto.

Inteligente para cativar
Matreiro para conquistar
Surpreendente para brilhar
Eloquente..., para caminhar.

E se isto não faz sentido
Não esqueças que eu existo,
Podes ser contar comigo
Para ir beber, refresco batido.

E se não for esta a realidade
Eu sei medir a desigualdade
Eu sei ficar no meu lugar
À espera que um dia
Te lembres de me ligar.

Mas eu vou ligar primeiro
Ainda não sei, que dia certeiro
Até podia agora ser
Tu consegues, me entender?

R&S.

Sem comentários: