quarta-feira, 16 de julho de 2008

IDEIA PARVA

IDEIA PARVA

Hoje tive a ideia de falar
Pessoas somos para conversar,
Mas a ideia não foi a mais certa
Pois não obtive resposta concreta.

Hoje tive vontade de comunicar
Para ouvir sinfonia tocar,
Mas começo a desconfiar
Que a comunicação vai falhar.

Distância grande talvez existe
Pois o sinal não retorna,
Provavelmente até persiste
Certa vontade que não se entorna.

Pequenos sinais vou mandar
Até emissor começar a falhar
Mas começo a ficar triste
Pensava eu..., “ PAIXÃO EXISTE “.

Eu bem sei que sou parvo
Por escrever estas verdades
Eu bem sei que estou calvo
Por não ter certas actividades.

Mas bastante activo eu fico,
Pois acredito e sonho.
Sendo tão forte e verdadeiro
Talvez por isso continuo solteiro.

Porque tenho tanta força?
Porque tenho tanta esperança?
Porque transmito excesso de energia?
Porque acordo antes de começar o dia?

R&S.

Sem comentários: