quarta-feira, 16 de julho de 2008

LIGAÇÃO VIRTUAL

No cantinho eu estou
À espera da ligação,
Ansioso eu sou
Desejando a conexão.

Esse dia não aparece
E longas são as esperas,
O tempo entardece
Pela criação de esferas.

Filho eu sou da sociedade
Virtualizo a amizade,
Fugindo da saudade
Vivendo para a unidade.

E com verdade eu sinto
Uma dor forte no peito
Vê-me hoje como um amigo
E amanha como um possivel eleito.

Mas não há eleições
O tempo diz a verdade,
Desenhando definições
Caminhamos com tons de saudade.

Muito contente eu estou
Por um beijinho te dar,
O encontro custou,
Aos céus eu vou agradar.

Reencontro aconteceu
Com algum atropelamento,
Mas no olhar renasceu
A magia do momento.

Por isso vou esperar
Como santo milagreiro,
No messenger espero teclar,
Será meu curandeiro.

R&S.

Sem comentários: